Acordar é, como tudo em nossa vida, algo que é determinado por Ele. Quem decide que acordemos senão o nosso relógio biológico, que não é outra coisa senão a vontade de Deus agindo em nós? Por outro lado, nada tão bom quanto dormir uma boa noite de sono! E, ao acordarmos, recebemos uma nova chance de criar e fazer um belo dia. É o despertar para uma nova oportunidade de dizer não às coisas que nos prejudicam, aos maus pensamentos e às nocivas ações. Acorde bem, tome um chá de camomila e diga a Deus: obrigado, Senhor, por mais uma oportunidade de mudar mina vida para melhor!. Faça isso todos os dias e os SEUS DIAS tornar-se-ão melhores!
Entre em acordo com a vida, desperte, ACORDE!

Nenhum comentário:
Postar um comentário